Programação LEPETRO: 18 de fevereiro a 05 de março de 2021

Prezados alunos e orientadores,

Segue a programação de análises para o período previsto.  Os alunos que farão o primeiro acesso ao LEPETRO após a pandemia necessitam enviar a Solicitação de Agendamento e o Termo de Saúde, conforme enviado por email

Os agendamentos foram feitos baseados em demanda enviada anteriormente. Se faz necessário que os prazos sejam cumpridos, pois não haverá possibilidade de reagendamento de análises. Sabemos que existem imprevistos, mas estamos trabalhando em horário e capacidade analítica reduzidos e com uma demanda elevada de análises devido ao tempo em que as atividades estiveram totalmente suspensas e aos prazos para a finalização dos projetos. Sendo assim, as atividades que não forem finalizadas dentro do tempo previsto na referida programação, o serão somente após a conclusão das demandas existentes.

Atenciosamente,

Sarah Rocha