Curso de extensão: ANÁLISE DE DADOS EM CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA - inscrições aceitas

O Curso de Extensão em Análise de Dados em Ciências Exatas e da Terra tem por objetivo apresentar, demonstrar, aplicar e discutir conceitos e técnicas relacionados à análise quantitativa de dados gerados em laboratórios (dados analíticos) referentes à área ambiental.

Os estudantes serão capacitados para descrever a natureza dos dados, explorar suas relações, como também criar modelos para resumir a compreensão de como as variáveis ambientais se relacionam.

Esse curso de extensão está voltado para estudantes de graduação e de pós-graduação, de qualquer Instutuição de Ensino Superior, com carga horária de 60 horas-aula, e conta com 20 vagas.

O curso é gratuito e haverá emissão de Certificado pela UFBA para aqueles que atenderem a frequência mínima de 75% e realizarem atividades propostas.

Sobre as aulas:

- LOCAL: Instituto de Geociências/UFBA, sala de aula do POSPETRO (sala 313-C)

- HORÁRIO: sextas-feiras, das 14 às 18 horas

- INÍCIO DAS AULAS: AGUARDANDO REINÍCIO DAS AULAS NA UFBA (AULAS SUSPENSAS DEVIDO À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS)

- PROFESSOR: Dr. Marcio Silva (graduado em Química e doutor em Geoquímica: Petróleo e Meio Ambiente, UFBA)

Inscrições: ENCERRADAS

- PERíODO: 2 a 10 de março de 2020

INSCRIÇÕES ACEITAS:

Obs.: Considerando que a sala comporta o número de candidatos, todas as inscrições foram aceitas.

ID

Ana Carina M. Silva