Treinamento básico em Microbiologia - dia 25 de março, das 8 h às 17h

Prezados pesquisadores, mestrandos, doutorandos e ICs,

O Treinamento Básico de Microbiologia ocorrerá no dia 25/03/19.  Esse treinamento será ministrado para  ICs, mestrandos, doutorandos que desenvolve ou que pretende desenvolver algum tipo de pesquisa na Unidade de Microbiologia do LEPETRO.

Obs 1. Os alunos que já desenvolvem atividades terá que fazer o treinamento novamente, para RECICLAGEM
Obs 2. Esse treinamento é voltado somente para as pessoas que vão em algum momento da sua pesquisa desenvolver atividades na unidade de Microbiologia.
Obs 3. Todos os alunos devem se inscrever via e-mail e preencher a ficha de cadastro (em anexo) com as informações solicitadas.

image.png

OBS:. a presença no treinamento é o PASSAPORTE para o desenvolvimento de atividades na unidade de microbiologia do Lepetro.

Atenciosamente,

Profª Danúsia Ferreira Lima