Curso "Applications Of Radioisotopes In Marine Sciences" (UFBA, Salvador, BA, 25 a 29.06.2019) - inscrições até dia 8 de junho (promoção: SCOR, Pospetro/UFBA e Cienam/UFBA; org. Profª Drª Ana Cecília)

De 25 a 29 de junho de 2019 o Prof. Pere Masque da  Edith Cowan University (Australia) e da Universitat Autònoma de Barcelona  (Espanha) estará no Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia ministrando o curso: Applications of Radioisotopes in Marine Sciences

As inscrições encontram-se abertas até o dia 8 de junho. São 30 vagas disponíveis.

Em anexo encontra-se a programação, bem como as informações para realização das inscrições.

O curso está sendo organizado pela Profª Drª Ana Cecília de Albergaria-Barbosa e é uma promoção conjunta do Scor  (Scientific Committee on OCeanic Research), Pospetro e do Cienam (UFBA).