29 Abril - 14:00h: Palestra "Marcadores Orgânicos Moleculares Como Ferramentas No Monitoramento Ambiental: Determinação De Exposição à Esgoto Em Áreas Costeiras" - Prof. Dr. Silvio Sasaki (UFSB)

No dia 29 de abril, às 14 horas, no Auditório A do Igeo, o Prof. Silvio Tarou Sasaki ministrará a palestra “Marcadores orgânicos moleculares como ferramentas no monitoramento ambiental: determinação de exposição à esgoto em áreas costeiras.”

O Prof. Silvio é Doutor em Oceanografia Química e Geológica pela Universidade de São Paulo (USP) e docente da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

A palestra é promovida pelo Pospetro, organizada pela Profª Drª Ana Cecília de Albergaria-Barbosa, e destina-se à comunidade em geral.